quarta-feira, 20 de março de 2013

M.BAN: um blog portfólio, informativo e opinativo

Sabe, nem sei por onde começar essa postagem por ser a primeira. Contudo, vamos direto ao fatos. Criei esse blog, mais de minha autoria, para colocar minhas peças gráficas, fotos, textos e qualquer coisa que eu vier a produzir. 

Como disse no título dessa primeira postagem, esse blog é um blog portfólio, informativo e também onde vou expressar opinião sobre vários assuntos e fatos do dia a dia. 

Espero que gostem dessa proposta um tanto quanto esquisita - não encontrei outra expressão para descrever a ideia. Que venha o espaço "m.ban". 

Informações

Marquione Ban
M.BAN - na verdade é uma abreviação de meu nome, que não é meu nome ou parte não é: Marquione Ban. Só para entenderem. O primeiro nome é meu mesmo, registrado e tudo, mas o sobrenome é de "propriedade intelectual", por assim dizer. É um apelido, que não sei de onde veio, que uso como sobrenome na minhas redes sociais a até mesmo no dia a dia.

Sou graduado em Comunicação Social - Jornalismo, e sou apaixonado com mídias digitais, principalmente as redes sociais. Ah! às vezes eu me atrevo a brincar com o Corel, Photoshop, Indesigner e outros software de edição.

Sou blogueiro, com o blog O Anuniador além de outros projetos como Pensamentos Póstumos - que está meio parado, mas está lá. Fui cocriador do blog Fontecom. Atualmente edito conteúdo do blog da Unipac Vale do Aço.

Atualmente sou Assessor de Comunicação da Unipac Vale do Aço, onde assumo as funções digitais do setor, como a edição conteúdo nas redes sociais e site da instituição. Também sou voluntário na edição de conteúdo do site da Paróquia Sagrada Família, de Ipatinga.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário